Leitor Fixo

DataMan 150/260

Para códigos de barras lineares 1-D, códigos de matriz de 2-D de maior densidade ou códigos de marca de peça direta (DPM), os leitores de código de barras baseados em imagens, o DataMan 150/260 oferecem desempenho, flexibilidade e facilidade sem precedentes.

DataMan 50/60

Desempenho de leitura de código de barras incomparávelCom proprietária 1DMax + com Hotbars ™ tecnologia para as taxas mais elevadas de leitura em 1-D códigos de barras e IDQuick ® para a capacidade de ler mesmo os códigos de matriz 2-D mais difíceis.

DataMan 300/360

Quando o alto desempenho, flexibilidade e facilidade de uso são essenciais para o seu aplicativo de leitura de código de barras, a série DataMan 360 oferece

DataMan 503

Com as maiores taxas de leitura na indústria, feedback de desempenho e sem partes móveis, o DataMan 503 é adequado para os aplicativos de leitura de código de barras mais desafiadores e mudará a percepção da indústria sobre o que pode ser feito com um leitor de código de barras.

DataMan 70

O DataMan® 70 é um leitor de código de barras compacto de montagem fixa que fornece as maiores taxas de leitura para códigos de barras baseados em etiquetas de 1-D e 2-D.